terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Um trecho de uma vida ...

Ela era inocente, meiga, doce... a filha perfeita, a neta perfeita, uma menininha pura.
E como se nada importasse mais ela foi rebelde, quis provar um mundo que ela não pertencia, e percebeu com uma amarga e triste volta, que tudo o que ela precisava era de um Pai outra vez, assim como era.. assim como tinha...
com o tempo e com as decisões que ela tomou, ela caiu, ficou sozinha, não tinha nada além de uma dor que não sabia de onde vinha.
Hoje ela conversando com um amigo percebeu uma coisa :

TUDO o que ela fez nos últimos 6 anos da vida dela foi tentar fazer falta pra alguém, tentar ser importante, ser priorizada  por uma pessoa. Sendo a filha perfeita, ela não conseguiu o que queria. Sendo a neta perfeita, ela também não pode ser essa pessoa. Sendo a namorada perfeita ela só conseguiu se sentir mais só.
Como escamas caindo dos olhos ela vira pro amigo e diz :

 _ Fiz tanta coisa, pra tanta gente, e não consegui até hoje nenhum colo pra chorar. Quando eu era pequena todos me falavam de um Pai que é pra tudo, de um Pai que diz que você vale mais do que qualquer coisa pra Ele. E hoje eu vou fazer pra Ele, porque até agora eu só fiz a Ele o mesmo que todos fizeram comigo!

PERDÃO PAPAI.... PODE ME OUVIR ?? AINDA ESTA AI ?? POSSO FICAR UM POUCO ??  SEREI UMA BOA FILHA...FALA COMIGO PAPAI, NÃO ME DEIXE AQUI, TENHO MEDO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário